Aulas particulares sem sair de casa

template_05 (1)É possível ter aulas particulares, reforço escolar e o auxílio na realização de tarefas à distância? A resposta para essa pergunta é sim. Existem várias opções para quem quer estudar em casa potencializando as aprovações e dando continuidade à rotina escolar.

Quem possui acesso à internet conta com uma gama infinita de possibilidades para aprender. As soluções vão de sites, plataformas e aplicativos que auxiliam desde crianças a adultos que querem investir em conhecimento.

Não é preciso ser autodidata para ampliar seus conhecimentos na internet, essas ferramentas permitem que você encontre auxílio e um acompanhamento pedagógico efetivo, principalmente nesse momento de quarentena. Que tal conferir algumas dicas para você se concentrar nos estudos à distância?

Cronograma - estabelecer um cronograma com horários para o estudo ajuda a manter uma frequência para revisar e realizar tarefas adequada a sua agenda.

Cantinho dos estudos - sem um lugar adequado para estudar, a tarefa de se concentrar se torna mais difícil, por isso para manter o ritmo de estudo em casa é preciso um espaço reservado aos estudos. Dessa forma você evita se distrair.

Aparelhos adequados - para estudar em casa você precisa ter a seu favor o uso de tecnologias, smartphones, computadores, tablets, seja o que for, com acesso à internet e espaço para anotações. Sempre adequado a sua necessidade, com interações de sons e ambiente lúdico, que vai além do tradicional das salas de aula.

No Kademi professores particulares tornam as aulas muito mais atrativas e dinâmicas, com jogos, além de espaço para envio de atividades. O professor também conta com relatórios para acompanhar o desenvolvimento dos alunos de forma mais rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>